My life WITH me....

My life WITH me....

sábado, 18 de abril de 2009

...rolam do lado de cá também...

....dando asas à imaginação alheia....

.talvez um amigo querido, blogueiro também venha a entender meu título de hoje......
...com essa certa continuidade como se fosse um complemento do dito antes de tudo isso....

Sim!!!!!!!!
Do lado de cá dos oceanos me sobram lágrimas nos cantos do olhoe...
Por entre as paredes de um quarto chamado de meu sem ser....
Pelas histórias inacabadas e não resolvidas deixadas na minha terra!!!
Pelo amor que pensei ter vivido........
Pelos terrenos que pensei ter florido em tua vida..........
Por todas as coisas que quis mas, não consegui ser......

Por tudo te peço perdão!!!

Só quis ser especial...mas isso não se pode querer....
Há de se ser ou não!!!!

Do lado de cá nada é tão simples e bonito assim.....

..ainda sinto tua temperatura....

...Voa comigo....
....pro lado de cá onde, a distância só habita os sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário